Outono e Inverno


Resultado de imagem para paisagens de outono e inverno

Os tempos mudaram   o sol não brilha mais...
E as flores sumiram de mim  aos poucos.
O encanto se perdeu e o vento sopra forte arrancando as folhas de  incertezas  e você junto com elas  já nem dói mais.
A falta  que você faz, pensava eu que era uma raiz, parte de mim que levaria pra sempre.




Até seria bom mas vc era a folha que se soltou com mais facilidade e pra falar a verdade  ja não há muito pra se ver por aqui ! 

As tardes são monótonas os sentimentos são escassos.
Estou presa nesse outono  já faz algum tempo  
e me resumo assim, elegante fria e seca.
Propicia ao desapego.
Bem não  queria me sentir assim!
Mas sei que é necessário,  tudo passa! 
E parece que vai ficar pior, só queria que minha Primavera chegasse de algum lugar, porem, acho que talvez possa não   alcançar... depois do outono vem o inverno  
E essa estação também, o que me preocupa e que em breve o inverno vai chegar...

-Mary Mel (Mariana Ferreira)
umaprincesaforadeconto.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;