1 comentários

Perdoar e Esquecer !

Perdoar e esquecer equivale a jogar pela janela experiências adquiridas com muito custo. Se uma pessoa com quem temos ligação ou convívio nos faz algo de desagradável ou irritante, temos apenas de nos perguntar se ela nos é ou não valiosa o suficiente para aceitarmos que repita segunda vez e com frequência semelhante tratamento, e até de maneira mais grave. Em caso afirmativo, não há muito a dizer, porque falar ajuda pouco. 
Temos, portanto, de deixar passar essa ofensa, com ou sem reprimenda; todavia, devemos saber que agindo assim estaremos a expor-nos à sua repetição. Em caso negativo, temos de romper de modo imediato e definitivo com o valioso amigo ou, se for um servente, dispensá-lo. Pois, quando a situação se repetir, será inevitável que ele faça exactamente a mesma coisa, ou algo inteiramente análogo, apesar de, nesse momento, nos assegurar o contrário de modo profundo e sincero. 
Pode-se esquecer tudo, tudo, menos a si mesmo, menos o próprio ser, pois o carácter é absolutamente incorrigível e todas as acções humanas brotam de um princípio íntimo, em virtude do qual, o homem, em circunstâncias iguais, tem sempre de fazer o mesmo, e não o que é diferente.


-.Leonardo W.
1 comentários

Até Morrermos!

Meus amigos estão todos feridos
Por momentos e arrependimentos
E uma caridade envolvida com mentiras
Continuamos na esperança
De consertar todos os defeitos
E fortalecer nossa influente união


Nós permanecemos juntos na melhor ou na pior
Nossa história é muito real para se odiar
Agora e sempre, ficaremos até amanhã
E prometemos lutar pelo nosso destino


Até morrermos
Até morrermos 
(Slipknot - Till We Die)

Consertar tudo, e criar todas as novas muralhas, permaneceremos juntos!!
 
;