O que está acontecendo?

Amor vem do latim "amor"...
Amor é uma palavra que não se altera, o nome dado ao único sentimento que jamais terá um fim...
A imutabilidade do amor se caracteriza em cada um de nós, e recentemente notei que o amor é flexível...
Flexibilidade essa que nos permite entender e aceitar a vida!
A vida ridícula que tomamos não pode mudar a intensidade desse sentimento, mas a flexibilidade e a majestosa sabedoria do amor nos permite entender que ele continua sendo o mesmo...
Nós que mudamos...
Por sermos imperfeitos, incoerentes e promíscuos, jamais acharemos a pureza que procuramos nesse sentimento.
Na maioria dos casos... nos consideramos com sorte, por abandonar as nossas grandes expectativas sobre o mundo em que vivemos.
Diremos... "Isso não existe...!"
Mas ... o tempo e a ironia dessas palavras me levam de volta a pensar Nele, e Ele me lembra "dele"...
É onde observo que... os meus sentimentos eles não se acabam, eles se guardam...
Hoje aprendi encontrar meus sentimentos em canções que me levam para um mundo longe da "vida ridícula que tomamos", me levam pra longe das baixas expectativas sobre esse mundo, me ajudam a enfrentar os meus dias, elas simplesmente me libertam junto com todos os sentimentos aqui guardados!

Mas... só tem uma que liberta o amor que sinto por "você", e ironicamente canto:

"...Estou tentando subir aquela grande colina de esperança
Por um destino
Eu percebi logo quando soube que
O mundo era feito para essa
Irmandade dos homens
Seja lá o que isso signifique

E então eu choro algumas vezes quando estou deitada na cama
Apenas para tirar tudo que está em minha cabeça
E eu, eu estou me sentindo um pouco peculiar

E então eu acordo pela manhã e vou lá para fora
E eu inspiro profundamente
E eu fico muito chapada
E grito com toda a força

O que está acontecendo?..."
(What's Up? - 4 Non Blondes)

Para: Um eterno amigo e pai, esse sentimento nunca vai mudar...
Texto: Leonardo W.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;