A Luz e O Silencio


Para onde foram todos...?
Como eu cheguei aqui...?
Que dor é essa, de onde ela veio..?
Porque você não está aqui..??

Você foi ver a luz da janela sem mim...??!!
Não me esqueça aqui, não me deixe...
Eu tenho medo desse escuro...
Eu não consigo me levantar..

Eu tentei caminhar agora a pouco, mas...
Eu caí novamente...
Sinto que algo vai acontecer a qualquer momento...

O que será esse barulho...??
Porque esse barulho me incomoda tanto...??
Ninguém está ouvindo esse barulho!!
Eu grito o mais alto que posso, mas...

Esse barulho é mais alto!
Ele me atormenta,
Ele me faz chorar
Ele me tortura

Agora já não sei mais o que é pior...
Se é o barulho do SILÊNCIO...
Ou A LUZ do outro lado que não consigo alcançar...!
Acho que eu ouvi a minha lágrima cair...!!

É a única forma de romper o silêncio...
É o que restou depois que você se foi!

-.Leonardo W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;